Luiz Antonio Teixeira Jr. fala de sua pré-candidatura à Câmara Federal em encontro com jornalistas

Uma conversa descontraída e agradável aconteceu no dia 19 de junho,no Restaurante La mole (em Nova Iguaçu) com o ex-secretário de Saúde de Nova Iguaçu e do Estado do Rio de Janeiro Luiz Antônio Teixeira Júnior (o Dr. Luizinho), jornalistas da Baixada, radialistas e blogueiros estiveram presente e participaram do debate. O médico iguaçuano falou sobre propostas para favorecer e fortalecer o desenvolvimento da Baixada. O pré-candidato a deputado federal pelo Partido Popular (PP) Luiz Antônio Teixeira Júnior disse que o atual cenário político no Brasil vem mostrando a população um olhar negativo na política brasileira, mas ele pretende reverter esse quadro na Baixada. Sua disputa será pelo voto popular. “Maior processo de votação é acabar com a desmoralização no país”,disse o ex-secretário de Saúde.

Segundo ele, as mudanças têm que acontecer em todos os níveis da política. “Quando um deputado, senador, prefeito,ministro,enfim, quando o homem público não pode andar na rua sem ser vaiado,é sinal de que algo precisa ser modificado na política do nosso país. A política clara que a gente pode praticar é dialogando. É importante que as pessoas andem nas ruas e cumprimentem a população”, falou Luiz Antônio. A estrutura e a mudança começam com a educação. “Nós podemos mudar com a educação e esclarecimento. Temos que olhar as coisas com outro ângulo. Primeiramente voltar a conversar com a sociedade”, esclareceu Luiz. O pré- candidato não é a favor a candidatos extremistas. “O Brasil só irá sair dessa situação com a participação de todas as correntes interessadas no desenvolvimento coletivo e não no seu próprio interesse”,explicou Luiz Antônio,que se preocupa com governo unido para que o Brasil venha superar a crise. No final da reunião o pré-candidato a deputado federal pediu aos jornalistas encontros mais freqüentes para que venha debater sobre os interesses da Baixada. No final da reunião, o candidato fez uma foto com os jornalistas.

 

 

Polícia Militar vem combatendo o tráfico de drogas

A polícia militar apreendeu no dia 8 de julho, na Rua Floresta Miranda, bairro do K11, Nova Iguaçu três elementos que portavam 260 sacolés de cocaínas, 45 pedras de crack, 215 sacolés de maconha. Os elementos foram conduzidos a DP e foram autuados no art.33 da Lei 11343/06 permanecendo presos.

Granada é encontrada no bairro do Paiol

Policiais encontraram na manhã do dia 8 de julho, uma granada na Rua Capitão Alfredo Antunes, bairro do Paiol, Nilópolis. Uma guarnição esteve no local e observou que a granada estava com pino e alça. Devido ao grande fluxo de pessoas que passavam por ali, para a segurança das pessoas a granada foi encaminhada ao 57º DP onde foi apreendido.

Segurança para Nova Iguaçu

O 20º Batalhão da Polícia Militar de Mesquita está fazendo um trabalho de qualidade na segurança dos bairros de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis. O Tenente Coronel Dantas tem atuado com a sua equipe de policiais na segurança da população. Vem ocorrendo repreensão de bailes funk irregulares no interior de comunidades, a exemplo Buraco do Boi.

Repórteres exercem dupla função

O Sindicato dos Jornalistas do Município e o Sindicato dos Radialistas do Estado neste mês de maio informou ao Ministério do Trabalho sobre o acúmulo de função de repórteres cinematográficos, que são pressionados a trabalhar como auxiliares de câmera, conforme denúncia da Comissão de Empregados. A Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto (Acerp) – fornecedora de conteúdo para a TV Brasil – e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) serão convocadas para mesa redonda na Delegacia Regional do Trabalho. Esta é a segunda vez que a Acerp é denunciada ao Ministério do Trabalho pelo Sindicato dos Jornalistas em menos de dois anos.

Direitos da Mulher completa um ano

Nilópolis comemorou no dia 27 de agosto com as superintendências municipais dos Direitos da Mulher e da Promoção de Igualdade Racial, o aniversário de um ano da Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a entrega de certificados do curso Negras Criativas.

Palestra sobre deficiente visual no MAB de Nova Iguaçu

No dia 27 de setembro às 14hs, o MAB estará realizando uma reunião para pessoas com deficiência visual. O palestrante é Alexandre do Sindicato de Deficiente Visual do Rio de Janeiro.

Quem está online
Nós temos 36 visitantes online
Contador de Acessos
Visualizações de Conteúdo : 104739
Clima Tempo

Empresas de rádio e TV recusam negociar salário digno para jornalistas

Os representantes das empresas de rádio e TV não apresentaram nenhuma solução na última rodada da campanha salarial, realizada na sexta-feira (06/06). Foram mantidas as cláusulas da proposta anterior,consideradas insuficientes pela categoria,que rejeitou em assembléia.