Natal: Comerciantes estão otimistas com o mês de dezembro

Dezembro chegou, correria pra lá e pra cá. Falta uma semana para a chegada do Natal e o comércio de Nova Iguaçu já se preparou para oferecer aos clientes os melhores produtos natalinos. Algumas lojas já se encontram cheias de clientes e o vai- vem das pessoas lotam o Calçadão. Isto quer dizer que este ano as vendas prometem ser maiores do que no ano passado. Já podemos observar no Centro de Nova Iguaçu várias decorações, com guirlandas e pisca-piscas junto a árvore de Natal do Shopping Céu Aberto, localizado no cruzamento Av.. Amaral Peixoto com a Av. Nilo Peçanha.

Para aquelas pessoas que não querem ou não podem ir até ao Rio para fazerem as suas compras de Natal a opção é o centro comercial de Nova Iguaçu que oferece todos os tipos de enfeites e produtos de Natal. O Calçadão já entrou no clima do natal e vem chamando a atenção de moradores e visitantes que chegam a Nova Iguaçu para as compras de final de ano.

Já alguns meses o comércio vem trabalhando para aumentar as suas vendas se preparou para receber os clientes com alegria e satisfação dessa época que envolve a todos com o espírito de natal “Esse ano nossas expectativas são as melhores possíveis. Eu espero um bom crescimento nas vendas. Em outubro nós fechamos em 15%, novembro por enquanto estamos em 10%, agora em dezembro esperamos alcançar uns 20% nas vendas de Natal. As pessoas já vêm comprando os enfeites desde outubro. Os clientes procuram mais árvores de Natal e as luzes decorativas. Alguns clientes já estão comprando os presentes, outros preferem comprar de última hora. Para atender melhor aos nossos clientes nesse período de Natal contratamos algumas pessoas que já começaram no mês de dezembro. Nós inovamos a loja e trocamos de lugar os artigos natalinos,isto para satisfazer aos nossos clientes.Desejamos a todos um feliz Natal.”falou,Inaldo José de Almeida, gerente da loja Prolar. Já é possível encontrar no Calçadão e nas lojas um ambiente de confraternização e paz junto aos consumidores “Eu gosto dessa época, sempre compro no mês de novembro para organizar melhor as minhas festas. Venho comprar aqui na Prolar porque encontro tudo que eu quero.”,disse Gabriela Lima,do lar.A maioria dos lojistas esperam um grande aquecimento nas vendas “Aguardamos um crescimento de aproximadamente 20% ou até mais. As vendas começaram a melhorar de 10 de novembro pra cá, inclusive contratamos algumas pessoas extras. Nossas vendas tem sido pisca-piscas, e também produtos em geral de utilidade doméstica.”,comentou Carlos Eduardo,gerente da loja TIDS. O comércio de Nova Iguaçu mostra porque é visitado por pessoas de todos os lugares do Rio e da Baixada Fluminense. Aqui os consumidores encontram todos os tipos de produtos de Natal e variedades com preços acessíveis “Eu espero que as pessoas antecipem suas compras e aguardo uns 10% no aumento das vendas, isto é, mais que  o ano passado.Este é o meu 31º Natal e estou muito satisfeita com os meus clientes e novos clientes que estão vindo para conhecer a loja. Inauguramos uma outra loja no 3º piso, aqui mesmo na Veplan. Acredito que será muito bom este Natal, sou otimista.”,afirmou a empresária Myrian Azeredo,da loja Myrian Presentes e Só Natal, na Veplan. Alguns clientes apostam na antecipação das compras de Natal para não enfrentar o tumulto. “Estou comprando com antecedência e escolhi a loja Myrian Presentes porque aqui encontramos todos os tipos de enfeites e variedades para o lar.”disse,Regina Nunes,educadora. Clientes esperam boas promoções neste natal “Encontrei o que eu estava precisando.Aqui encontramos bons preços  e  também me senti bem a vontade com todas as variedades.”,concluiu Gracinda Inácio, cliente da loja Só Natal.

 

 

Polícia Militar vem combatendo o tráfico de drogas

A polícia militar apreendeu no dia 8 de julho, na Rua Floresta Miranda, bairro do K11, Nova Iguaçu três elementos que portavam 260 sacolés de cocaínas, 45 pedras de crack, 215 sacolés de maconha. Os elementos foram conduzidos a DP e foram autuados no art.33 da Lei 11343/06 permanecendo presos.

Granada é encontrada no bairro do Paiol

Policiais encontraram na manhã do dia 8 de julho, uma granada na Rua Capitão Alfredo Antunes, bairro do Paiol, Nilópolis. Uma guarnição esteve no local e observou que a granada estava com pino e alça. Devido ao grande fluxo de pessoas que passavam por ali, para a segurança das pessoas a granada foi encaminhada ao 57º DP onde foi apreendido.

Segurança para Nova Iguaçu

O 20º Batalhão da Polícia Militar de Mesquita está fazendo um trabalho de qualidade na segurança dos bairros de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis. O Tenente Coronel Dantas tem atuado com a sua equipe de policiais na segurança da população. Vem ocorrendo repreensão de bailes funk irregulares no interior de comunidades, a exemplo Buraco do Boi.

Repórteres exercem dupla função

O Sindicato dos Jornalistas do Município e o Sindicato dos Radialistas do Estado neste mês de maio informou ao Ministério do Trabalho sobre o acúmulo de função de repórteres cinematográficos, que são pressionados a trabalhar como auxiliares de câmera, conforme denúncia da Comissão de Empregados. A Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto (Acerp) – fornecedora de conteúdo para a TV Brasil – e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) serão convocadas para mesa redonda na Delegacia Regional do Trabalho. Esta é a segunda vez que a Acerp é denunciada ao Ministério do Trabalho pelo Sindicato dos Jornalistas em menos de dois anos.

Direitos da Mulher completa um ano

Nilópolis comemorou no dia 27 de agosto com as superintendências municipais dos Direitos da Mulher e da Promoção de Igualdade Racial, o aniversário de um ano da Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a entrega de certificados do curso Negras Criativas.

Palestra sobre deficiente visual no MAB de Nova Iguaçu

No dia 27 de setembro às 14hs, o MAB estará realizando uma reunião para pessoas com deficiência visual. O palestrante é Alexandre do Sindicato de Deficiente Visual do Rio de Janeiro.

Quem está online
Nós temos 2 visitantes online
Contador de Acessos
Visualizações de Conteúdo : 353539
Clima Tempo

Empresas de rádio e TV recusam negociar salário digno para jornalistas

Os representantes das empresas de rádio e TV não apresentaram nenhuma solução na última rodada da campanha salarial, realizada na sexta-feira (06/06). Foram mantidas as cláusulas da proposta anterior,consideradas insuficientes pela categoria,que rejeitou em assembléia.