Esporte - Batons e Apitos

Preparativos para 2016

Colunista: Kátia Cavalcante

Vivemos momentos de alegria, angústia, ansiedade e muita esperança, isso na Copa de 2010, sim este ano! Lembra? Então pensávamos que seríamos o Hexa, isso mesmo, traríamos o Hexa, porém não aconteceu! Que desilusão! Mas deixa isso para lá... Vamos lembrar que 2014, está pertinho e será a Copa do Mundo aqui, pertinho de nós bem juntinho...que maravilha!

Já estamos nos preparando para esse enorme acontecimento. Mas uma coisa que não podemos deixar de falar é  sobre as Olimpíadas de 2016, é festa para todos os momentos no mudo do esporte! Só em pensar que o nosso país irá sediar dois grandes eventos como esses! É muita felicidade ao mesmo tempo! E temos muitas novidades, o Governo Federal resolveu criar mais uma estatal para os Jogos Olímpicos de 2016, a Empresa Brasileira de Legado Esportivo S.A., ou podendo ser chamada de Brasil 2016, sob o comando do Ministério do Esporte, isto facilitará muito nas execuções das obras para as Olimpíadas. O órgão estará prestando serviços aos governos federal, estadual e municipal e também à Autoridade Pública Olímpica. È muito bom, sabermos que os preparativos para os Jogos Olímpicos estão em andamento.          A sede será instalada no Rio, mas ainda não foi decidido pelo ministério em que bairro realmente ficará a sede. Tudo bem! Já sabemos que os preparativos estão acontecendo, ainda bem! Mas quero falar um pouquinho sobre as Olimpíadas de Londres, que será em 2012, nossos atletas já estão se preparando para esse grande dia! Sabemos que todos têm um trabalho árduo pela frente, são muitas competições para chegar até lá, e também muitas eliminações...  sabemos que tudo isso faz parte da vida de um atleta.
Então vamos aguardar e acompanhar todos os acontecimentos das Olimpíadas de 2012 em Londres, a Copa do Mundo 2014, e Jogos Olímpicos de 2016, vamos ficar atentos com todos os maravilhosos eventos que estão para acontecer. Estaremos aguardando com muita ansiedade!!! Um abraço da equipe do site knoticiasonline.com

 

 

Polícia Militar vem combatendo o tráfico de drogas

A polícia militar apreendeu no dia 8 de julho, na Rua Floresta Miranda, bairro do K11, Nova Iguaçu três elementos que portavam 260 sacolés de cocaínas, 45 pedras de crack, 215 sacolés de maconha. Os elementos foram conduzidos a DP e foram autuados no art.33 da Lei 11343/06 permanecendo presos.

Granada é encontrada no bairro do Paiol

Policiais encontraram na manhã do dia 8 de julho, uma granada na Rua Capitão Alfredo Antunes, bairro do Paiol, Nilópolis. Uma guarnição esteve no local e observou que a granada estava com pino e alça. Devido ao grande fluxo de pessoas que passavam por ali, para a segurança das pessoas a granada foi encaminhada ao 57º DP onde foi apreendido.

Segurança para Nova Iguaçu

O 20º Batalhão da Polícia Militar de Mesquita está fazendo um trabalho de qualidade na segurança dos bairros de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis. O Tenente Coronel Dantas tem atuado com a sua equipe de policiais na segurança da população. Vem ocorrendo repreensão de bailes funk irregulares no interior de comunidades, a exemplo Buraco do Boi.

Repórteres exercem dupla função

O Sindicato dos Jornalistas do Município e o Sindicato dos Radialistas do Estado neste mês de maio informou ao Ministério do Trabalho sobre o acúmulo de função de repórteres cinematográficos, que são pressionados a trabalhar como auxiliares de câmera, conforme denúncia da Comissão de Empregados. A Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto (Acerp) – fornecedora de conteúdo para a TV Brasil – e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) serão convocadas para mesa redonda na Delegacia Regional do Trabalho. Esta é a segunda vez que a Acerp é denunciada ao Ministério do Trabalho pelo Sindicato dos Jornalistas em menos de dois anos.

Direitos da Mulher completa um ano

Nilópolis comemorou no dia 27 de agosto com as superintendências municipais dos Direitos da Mulher e da Promoção de Igualdade Racial, o aniversário de um ano da Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a entrega de certificados do curso Negras Criativas.

Palestra sobre deficiente visual no MAB de Nova Iguaçu

No dia 27 de setembro às 14hs, o MAB estará realizando uma reunião para pessoas com deficiência visual. O palestrante é Alexandre do Sindicato de Deficiente Visual do Rio de Janeiro.

Quem está online
Nós temos 2 visitantes online
Contador de Acessos
Visualizações de Conteúdo : 348607
Clima Tempo

Empresas de rádio e TV recusam negociar salário digno para jornalistas

Os representantes das empresas de rádio e TV não apresentaram nenhuma solução na última rodada da campanha salarial, realizada na sexta-feira (06/06). Foram mantidas as cláusulas da proposta anterior,consideradas insuficientes pela categoria,que rejeitou em assembléia.