Entreterimento

Um MC muito charmoso!


Bonito, charmoso, talentoso e determinado este é Leonardo Fonttes, conhecido como mc Léo, 27 anos, nascido em Piedade, porém criado no bairro de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Em entrevista ao site knoticiasonline, Mc Léo, era só alegria e  descontração.

Formado em educação física na Univercidade da Praça Seca. Seus primeiros passos no meio artístico iniciou aos 13 anos de idade, como percussionista e cantor, aos 14 anos criou uma banda “Nessa mesma época, eu atuava no teatro e participava da banda, fiz parte de um grupo de pagode. Resolvi então fazer um curso de teatro; o meio artístico sempre fez parte da minha vida.” Léo, além de cantor, é modelo e ator , aos 18 anos foi convidado para realizar alguns trabalhos em estúdio como jingles, demos, spot e dublagens. O mundo da moda estava de olho em seu charme, por isso foi chamado para representar as marcas Toulon e Sandiper. Sua busca sempre foi constante para as realizações dos seus sonhos “Jamais desisto dos meus sonhos, tudo o que eu quero eu persevero e consigo, Deus sempre me abençoa.” Léo, começou a dar seus primeiros passos na televisão aos 20 anos, onde foi convidado para trabalhar como assistente de palco no programa Planeta Xuxa, teve uma participação na novela Malhação da Rede Globo de Televisão, onde atuou no período de três meses. Participou no programa Mais Você, no quadro “Agora Vai”. Apadrinhado pelo cantor Belo, que o apresentou para a cantora de Funk Perlla, onde atuou no período de quatro anos como  dançarino da cantora, na época era responsável pela coreografia, nos shows era convidado por Perlla para dividir o palco cantando músicas compostas por outros artistas. Seus trabalhos vem sendo reconhecido internacionalmente  nos países como, Japão, Angola e Portugal. Atualmente Mc Léo, resolveu seguir com sua carreira solo, no mês de julho deste ano gravou um clip  onde homenageia o ex-jogador   Diego Maradona, com a música “Tango Maradona”, “A ideia surgiu devido a Copa do Mundo deste ano, então criei uma música que iria responder as expectativas do público, e realmente isto aconteceu. É uma sátira muito devertida, vale a pena ouvir.” Em seu repertório podemos encontrar as músicas “Troca Troca”, Caldeirão Fervendo, Tango Maradona e Aquece Coleguinha.  No final da entrevista com MC Léo, resolvemos fazer algumas perguntas sobre a sua atuação nessa nova carreira.

KNO –Por que você resolveu deixar a dança e seguir como MC?
MC Léo - Eu comecei a ter novas perspectivas, uma outra visão de trabalho por isso resolvi seguir a carreira de MC.

KNO – Quem influenciou você a cantar?
MC Léo  - Aos 12 anos, eu comecei a tocar em um grupo de pagode chamado Puro Prazer, no bairro de Jacarepaguá. A partir daí surgiu a vontade de cantar.

KNO – Como você se sente em ser um MC?
MC Léo – Me sinto responsável a passar para o público uma boa música, sem fazer apologia a nada.

KNO –  Quais as áreas que você atua, além de MC?
MC Léo – Bem, eu sou professor de educação física, às vezes faço alguns trabalhos como modelo, e também participo de algumas festas e bailes de debutantes.
KNO – Há quanto tempo você está na carreira de MC?
MC Léo – Em princípio eu dividia o palco com a cantora Perlla, isto aconteceu durante quatro anos, mas atualmente venho fazendo uma carreira independente, estou só começando (risos...).

KNO -  Quando foi a gravação do seu clip, e como tudo aconteceu?
MC Léo – Aconteceu no mês de julho desse ano, então surgiu a ideia de fazer um clip com a música Tango Maradona, satirizando e ao mesmo tempo eu faço uma homenagem a esse eterno e talentoso jogador.

KNO – Qual a música mais tocada em seu show?
MC Léo - Geralmente, o público pede mais os funks antigos, que são de autoria do Claudinho e Bochecha, MC Marcinho, Bob Rum e outros.

KNO – Como é o seu repertório?
MC Léo  - Eu costumo misturar axé com funk, pagode com rock e no final tudo se completa. (risos...).

KNO -  Você apresentará  algum trabalho ao seu público neste final de ano?
MC Léo – Sim, tenho um clip que será gravado este ano com a música “Caldeirão Fervendo”, acredito que todos irão gostar, estou pensando em um lugar bem legal, como é verão quem sabe até em uma praia, inclusive estou recebendo sugestões, é só acessar o site mcleo.com.br e meu orkut

 

 

Polícia Militar vem combatendo o tráfico de drogas

A polícia militar apreendeu no dia 8 de julho, na Rua Floresta Miranda, bairro do K11, Nova Iguaçu três elementos que portavam 260 sacolés de cocaínas, 45 pedras de crack, 215 sacolés de maconha. Os elementos foram conduzidos a DP e foram autuados no art.33 da Lei 11343/06 permanecendo presos.

Granada é encontrada no bairro do Paiol

Policiais encontraram na manhã do dia 8 de julho, uma granada na Rua Capitão Alfredo Antunes, bairro do Paiol, Nilópolis. Uma guarnição esteve no local e observou que a granada estava com pino e alça. Devido ao grande fluxo de pessoas que passavam por ali, para a segurança das pessoas a granada foi encaminhada ao 57º DP onde foi apreendido.

Segurança para Nova Iguaçu

O 20º Batalhão da Polícia Militar de Mesquita está fazendo um trabalho de qualidade na segurança dos bairros de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis. O Tenente Coronel Dantas tem atuado com a sua equipe de policiais na segurança da população. Vem ocorrendo repreensão de bailes funk irregulares no interior de comunidades, a exemplo Buraco do Boi.

Repórteres exercem dupla função

O Sindicato dos Jornalistas do Município e o Sindicato dos Radialistas do Estado neste mês de maio informou ao Ministério do Trabalho sobre o acúmulo de função de repórteres cinematográficos, que são pressionados a trabalhar como auxiliares de câmera, conforme denúncia da Comissão de Empregados. A Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto (Acerp) – fornecedora de conteúdo para a TV Brasil – e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) serão convocadas para mesa redonda na Delegacia Regional do Trabalho. Esta é a segunda vez que a Acerp é denunciada ao Ministério do Trabalho pelo Sindicato dos Jornalistas em menos de dois anos.

Direitos da Mulher completa um ano

Nilópolis comemorou no dia 27 de agosto com as superintendências municipais dos Direitos da Mulher e da Promoção de Igualdade Racial, o aniversário de um ano da Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a entrega de certificados do curso Negras Criativas.

Palestra sobre deficiente visual no MAB de Nova Iguaçu

No dia 27 de setembro às 14hs, o MAB estará realizando uma reunião para pessoas com deficiência visual. O palestrante é Alexandre do Sindicato de Deficiente Visual do Rio de Janeiro.

Quem está online
Nós temos 2 visitantes online
Contador de Acessos
Visualizações de Conteúdo : 352798
Clima Tempo

Empresas de rádio e TV recusam negociar salário digno para jornalistas

Os representantes das empresas de rádio e TV não apresentaram nenhuma solução na última rodada da campanha salarial, realizada na sexta-feira (06/06). Foram mantidas as cláusulas da proposta anterior,consideradas insuficientes pela categoria,que rejeitou em assembléia.