Katia Cavalcante

Jorge Gama diz ao CL que esta sucessão será diferente das anteriores

A cada eleição que se aproxima a população brasileira, como sempre, espera por mudanças e transformações. Em outubro teremos eleições e a sucessão estadual  começa a agitar os meios políticos do Estado. Pelo PMDB, o candidato Luiz Fernando Pezão vem contando com todo apoio do Governador Sérgio Cabral e de toda militância do partido. Para oferecer aos leitores do CL um panorama das eleições para o Governo do Estado, este semanário entrevistou semana passada o presidente do Diretório Municipal do PT, Geraldo Bastos.

Leia mais...

 

Calor castiga os iguaçuanos que sofrem com a falta de ar condicionado

Um sol escaldante e uma sensação térmica de mais 50º C.Assim está sendo  esse verão que chegou para arrasar os iguaçuanos. Com o forte calor o ar-condicionado começou a sumir das lojas. A demanda pelo produto tem sido tão grande às lojas não estão conseguindo atender a grande procura pelos aparelhos de refrigeração nesse período. O calor tem sido intenso e as pessoas já não sabem mais o que fazer para se refrescar. Elas andam de um lado para o outro no Calçadão de Nova Iguaçu, tentando encontrar uma sombra para se esconder do sol.

Leia mais...

 

Compras de material escolar movimenta papelarias

O mês de janeiro chegou e junto vieram as contas do IPVA, IPTU, a fatura do cartão de crédito com os gastos de dezembro e a compra do uniforme e do material escolar. É janeiro, e começa com grandes despesas para o brasileiro. Nem bem começou o ano e as contas não param de chegar. Esse ano os pais resolveram pesquisar primeiro os preços para depois comprar. Com a lista de material nas mãos eles observam os preços e pesquisam cada item comparando com os de outras lojas “A procura de material escolar estar sendo aos poucos.

Leia mais...

 

PT se diz “Fechado” em torno de Lindbergh para a sucessão estadual

Copa do Mundo e eleições. Primeiro você torce e depois pensa em quem votar. Para os militantes do PT esta não é uma preocupação. O partido se diz fechado  em torno da candidatura do ex-prefeito de Nova Iguaçu. Para saber sobre a movimentação Partido e a motivação dos seus militantes para a sucessão estadual nas eleições deste ano o CL entrevistou na última quinta-feira, dia 30,o presidente do Diretório Municipal,Geraldo Bastos “Estamos vendo a campanha de Lindbergh de uma maneira positiva. Essa união está sendo em todo estado.

Leia mais...

 

Colégios estaduais estão com matrículas abertas desde 2013

A preocupação dos pais em conseguir uma vaga para seus filhos na rede estadual é um problema do passado. O estado criou uma maneira mais simples e rápida de matricular o aluno com a Matrícula Fácil. È a forma mais prática para garantir o acesso nas escolas da rede estadual. A Pré-matrícula na rede estadual iniciou no dia 29 de outubro de 2013 estendendo até o dia 1 de dezembro do mesmo ano.

Leia mais...

 

Que seja federal,estadual ou municipal.O que importa é que volte a funcionar

Um hospital com referência e que sempre serviu a população iguaçuana estamos falando do Hospital de Iguaçu que de uns anos pra cá encontra-se fechado sem poder atender aos cidadãos deste município. A Associação de Caridade Hospital de Iguaçu recebeu muitos médicos que começaram a sua vida acadêmica no local. Foi uma escola para esses profissionais de saúde que nos dias de hoje são ilustres e reconhecidos pela sociedade iguaçuana como grandes profissionais capacitados para resolver os problemas  no atendimento à saúde.

Leia mais...

 

Falta de luz provoca protesto de moradores da Rua Estados Unidos

Após um temporal no dia 5 os moradores da Rua Estados Unidos, Nova Iguaçu enfrentaram um problema da falta de luz que começou às 20h20m de quinta-feira e terminou às 23h30m de sexta-feira 6 de dezembro. Foram 27 horas sem luz castigando todos os moradores que se sentiram impotentes, a principio, sem saber o que fazer. Na sexta-feira os moradores e os donos de padarias, lanchonetes e sacolão localizado na Rua Otávio Tarquino,próximo à Rua Estados Unidos, já estavam medindo o prejuízo da perda de seus produtos.

Leia mais...

 

Editorial

É tempo de sonhar e realizar!

Não adianta apenas pensar é momento de realizar. Quando lançamos a semente, esperamos que a partir dali nasça um fruto saudável e pronto a nos alimentar.

Sabemos que a vida é feita de sonhos, conquistas e realizações. Quero dizer que estou realizando um pedacinho do meu sonho! Estou convidando a todos vocês a fazerem parte dessa realização que é a estréia deste site
knoticiasonline.com.br  Estarei falando sobre vários assuntos como, beleza, cultura, entretenimento, política, esporte (com a coluna Batons e Apitos) e economia.
Aqui vocês encontram reportagens, artigos, entrevistas... matérias atrativas que farão parte do seu dia a dia.
Tenho agradecido a Deus todos os dias pelas bênçãos recebidas. E, gostaria de agradecer toda equipe da agência G4 Vision, esta família de profissionais da qual eu faço parte. Muito obrigada!!!

Editora Kátia Cavalcante

Polícia Militar vem combatendo o tráfico de drogas

A polícia militar apreendeu no dia 8 de julho, na Rua Floresta Miranda, bairro do K11, Nova Iguaçu três elementos que portavam 260 sacolés de cocaínas, 45 pedras de crack, 215 sacolés de maconha. Os elementos foram conduzidos a DP e foram autuados no art.33 da Lei 11343/06 permanecendo presos.

Granada é encontrada no bairro do Paiol

Policiais encontraram na manhã do dia 8 de julho, uma granada na Rua Capitão Alfredo Antunes, bairro do Paiol, Nilópolis. Uma guarnição esteve no local e observou que a granada estava com pino e alça. Devido ao grande fluxo de pessoas que passavam por ali, para a segurança das pessoas a granada foi encaminhada ao 57º DP onde foi apreendido.

Segurança para Nova Iguaçu

O 20º Batalhão da Polícia Militar de Mesquita está fazendo um trabalho de qualidade na segurança dos bairros de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis. O Tenente Coronel Dantas tem atuado com a sua equipe de policiais na segurança da população. Vem ocorrendo repreensão de bailes funk irregulares no interior de comunidades, a exemplo Buraco do Boi.

Repórteres exercem dupla função

O Sindicato dos Jornalistas do Município e o Sindicato dos Radialistas do Estado neste mês de maio informou ao Ministério do Trabalho sobre o acúmulo de função de repórteres cinematográficos, que são pressionados a trabalhar como auxiliares de câmera, conforme denúncia da Comissão de Empregados. A Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto (Acerp) – fornecedora de conteúdo para a TV Brasil – e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) serão convocadas para mesa redonda na Delegacia Regional do Trabalho. Esta é a segunda vez que a Acerp é denunciada ao Ministério do Trabalho pelo Sindicato dos Jornalistas em menos de dois anos.

Direitos da Mulher completa um ano

Nilópolis comemorou no dia 27 de agosto com as superintendências municipais dos Direitos da Mulher e da Promoção de Igualdade Racial, o aniversário de um ano da Posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a entrega de certificados do curso Negras Criativas.

Palestra sobre deficiente visual no MAB de Nova Iguaçu

No dia 27 de setembro às 14hs, o MAB estará realizando uma reunião para pessoas com deficiência visual. O palestrante é Alexandre do Sindicato de Deficiente Visual do Rio de Janeiro.

Quem está online
Nós temos 2 visitantes online
Contador de Acessos
Visualizações de Conteúdo : 352218
Clima Tempo

Empresas de rádio e TV recusam negociar salário digno para jornalistas

Os representantes das empresas de rádio e TV não apresentaram nenhuma solução na última rodada da campanha salarial, realizada na sexta-feira (06/06). Foram mantidas as cláusulas da proposta anterior,consideradas insuficientes pela categoria,que rejeitou em assembléia.